sábado, 30 de março de 2013

Encontro Nacionla de Polos da Leitura Haverá visita à Borrachalioteca

ENCONTRO NACIONAL: POLOS DE LEITURA

Acontece na Biblioteca Pública Infantil e Juvenil de Belo Horizonte, entre os dias 1 e 5 de abril, o Encontro Nacional do Programa Prazer em Ler – Polos de Leitura “Um por todos e todos por um Brasil de leitores!”. Promovido pelo Instituto C&A, com apoio da Fundação Municipal de Cultura da cidade, o evento pretende reunir cerca de 150 pessoas, entre membros de organizações sociais apoiadas pelo programa e público em geral. A proposta é debater questões como a leitura, o livro, a construção de acervos literários de qualidade, o papel da biblioteca e as políticas públicas voltadas para o livro, a leitura e as bibliotecas.
 
Os interessados em participar do Encontro Nacional do Programa Prazer em Ler – Polos de Leitura podem se inscrever pelo e-mail dpbpl.fmc@pbh.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3277-4648.

A Biblioteca Pública Infantil e Juvenil de Belo Horizonte fica na rua Carangola, 288, no bairro de Santo Antônio. O acesso por transporte público se dá pelas linhas 5102 e 9103 de ônibus.

A Academia Mineira de Letras fica na rua Bahia, 1466, no bairro de Lourdes. 
 
Na quinta-feira. dia 04 de abril, os integrantes dos Polos de Leitura, com representantes de todo Brasil, irão fazer uma visita as bibliotecas comuntárias integrantes do polo "Sou de Minas, uai." Entre elas a Borrachalioteca.
 
 
 

Nenhum comentário: