quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Próximos Passos...

Inauguramos agora nesse espaço um canal de informação denominado "Próximos Passos", nele os leitores poderão saber tudo que iremos realizar e ainda discutiremos sobre alguns empecilhos que viermos a encontrar.
Será um espaço também para dicas e sugestões. Além de ser um lugar para os leitores colocarem o que estão lendo.

1 - Teve início no dia 10 de novembro de 2011, na Casa das Artes, a oficina gratuita de percussão.

2 - Chegaram os 7 computadores novos que iremos colocar na sede. Com a internet cidadã iremos inaugurar no bairro Caieira um ponto de conexão com o mundo. Porém, esbarramos na questão da segurança, necessitamos de um sistema de alarme para que possamos colocar os computadores para funcionar.

3 - Será exibido no próximo dia 24 de novembro, na TV Brasil um especial sobre Leitura e irá mostrar a Borrachalioteca, a Casa das Artes e os Arautos da Poesia. o programa se chama "Caminhos da Reportagem" e irá ao ar as 22:00 horas.

4 - Começamos a narração de estórias, previstas no ponto de Cultura. Águida Alves narrou estórias na Casa da Criança e Adolescente no bairro Paciência.

5 - Estamos também com a necessidade de revitalizar a fachada da Borrachalioteca. Com indicações para que os visitantes também prestigiem a Borrachalioteca, além do centro histórico.

6 - Irá ao ar no dia 11 de dezembro o programa "Esquenta"que também fará uma menção sobre a leitura e a Borrachalioteca.

Ufa... Vamos conseguir parceiros para fazermos muito mais...

2 comentários:

Geraldo Aparecido (G.Eletrônica) disse...

ô loco meu,vc não dorme não? Parabéns tomara que dê certo,tudo isto. A idéia da fachada vai ficar legal. Observo que em Sabará as pessoas estão pintando suas casas,está aparecendo franquias de boas lojas,com isto a concorrerncia aumenta e os preços melhoram.Pena que as ruas ainda estão muito sujas,dá uma olhada na av.Expedicionário Romeu J. Dantas,uns 300 metros após a Otobai,em frente a minha casa. Quanto a instalação do alarme,posso dar uma ajuda na mão de obra ,depois "nóis conversa". Que Deus te ilumine nesta caminhada.
Dyno (G.Eletrônica).

Túlio Damascena disse...

Obrigado, companheiro pela disponibilidade. fiz uns orçamentos acerca do sistema e achei bem puxado. Estou agora fazendo uma rifa para conseguir fundos para essas conquistas. conto muito com você.